Ação, desenvolvida pela Leo Burnett, faz parte da campanha 'Destrave o game'
A Trident, em parceria com Free Fire e Alok, anunciou o lançamento de uma jaqueta inspirada na skin do DJ no jogo.
A ação, desenvolvida pela Leo Burnett, que faz parte da campanha 'Destrave o game', disponibilizou duas opções para os consumidores.
"Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges", afirma Isabela Zyad, gerente de marketing sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, quem quiser participar, precisa acessar o site da campanha, preencher os dados e colocar o código disponível nas embalagens promocionais de Trident 14 unidades nos sabores menta e intense.
Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados.
"Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!", destacou Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.