A parceria é uma continuidade da estratégia da marca de se consolidar no universo gamer

A Trident vai patrocinar, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio eSports Brasil. A parceria é uma continuidade da estratégia da marca de se consolidar no universo gamer.

No evento, que acontece no dia 16 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a Trident vai ser responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria “Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano e, para isso, a marca vai contar com a presença dos influenciadores gORDOx e SMzinho.

Além disso, o público que estiver presente na premiação também terá a oportunidade de aproveitar o estande da marca, que contará com máquina de dança e com os novos sabores da marca.

“Queremos que a marca Trident seja uma verdadeira aliada dos jogadores diante dos desafios, incentivando atitudes autênticas em momentos decisivos dos jogos por meio da mascada. Para isso, precisamos estar onde eles estão e o Prêmio eSports é, com certeza, um desses lugares. Além disso, apresentar a categoria de revelação do Free Fire faz todo sentido nesse momento, afinal, o jogo foi tema da nossa campanha mais recente em parceria também com o Alok”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.