"House of Truss" foi idealizada pela agência Almap
Truss, marca do Grupo Boticário, apresenta “House of Truss”, como pilar de tendência e busca expandir seu foco para se aproximar da moda, arte e inovação.
O reposicionamento inclui a marca no movimento estabelecido por maisons de roupas e acessórios e consolida o formato no universo dos cabelos. O objetivo da “House of Truss” é ditar novas tendências e inovações, garantindo autenticidade sem perder o resultado de alta performance que já é referência dos produtos.
A mudança também será refletida na comunicação visual da marca, que perde o elemento gráfico do logo, mantendo o nome da marca de forma minimalista. A novidade foi idealizada pela agência Almap para representar a evolução do posicionamento da marca. Nas redes próprias, os conteúdos também vão refletir a nova estética, gerando maior percepção de valor dentro do mercado profissional.
“Já temos um trabalho de referência tanto no uso profissional quanto nos cuidados com os cabelos em casa, mas queremos mostrar que estamos além do resultado de alta performance dos produtos. Truss é uma marca procurada pelos consumidores mais exigentes, isso se reflete também no lifestyle e forma de apresentação de cada um, por isso buscamos antecipar tendências e estamos alinhados com o que houver de mais interessante e elegante no mercado”, explica Marcela de Masi, diretora de comunicação e branding do Grupo Boticário.
O primeiro contato com a “House of Truss”, tanto para profissionais quanto para consumidores finais, ocorreu na Beauty Fair, entre os dias 8 e 12 de setembro, com três espaços: House of Truss, Minimundo Cabelos e Espaço Studio Truss.
Na sequência dos eventos, a marca segue trazendo novidades em produtos, protocolos, eventos e ativações através da House of Truss, mantendo o olhar atento para tendências, inovação e alta qualidade.