Atualmente, a empresa está presente no Brasil e em três países da América Central, sendo eles Panamá, Costa Rica e Guatemala
A Tunad concluiu o ano de 2022 com crescimento de aproximadamente 40% em faturamento e planeja expandir para outros mercados-chave da região em 2023, como Argentina, Chile, Colômbia e México.
Atualmente, a Tunad está presente no Brasil e em três países da América Central (Panamá, Costa Rica e Guatemala). A companhia atua com monitoramento de canais de TV aberta e paga, rádios, livestreams e com sincronização dos eventos offline para potencializar campanhas digitais.
"Para 2023, vamos ampliar nossa presença internacional e os investimentos em ferramentas para otimizar campanhas e entregar o melhor serviço para os clientes. Queremos dobrar nossa operação, implementando fortes estratégias em áreas de grande relevância para esse processo, como pessoas, qualidade estrutural e novos produtos", declarou Cesar Sponchiado, CEO da empresa.
Entre as novidades da empresa, estão o planejamento de mídia com base em performance, mesmo para programas e canais não utilizados anteriormente (look-alike de TV) e a possibilidade de fazer alterações em tempo real em campanhas digitais baseadas no aumento dos termos de interesse pelos consumidores.