Peça assinada pela VML terá divulgação em TV, rádio, OOH/DOOH e canais digitais
A Tylenol está celebrando os seus 50 anos no Brasil com uma nova campanha que apresenta o novo portfólio da marca.
A peça, assinada pela VML, tem como mensagem 'Doeu? Isso é dor pra Tylenol' e apresenta situações cotidianas que resultam em dores de diferentes intensidades, como jogar futebol amador, privação de sono e horas em reunião.
"A proposta é reforçar que, independentemente da intensidade ou tipo da dor, tem um Tylenol para proporcionar alívio rápido e eficaz da dor. Ao longo dos últimos 50 anos, a marca tem sido a escolha segura para milhões de brasileiros e buscamos continuar sendo, além da primeira escolha, aquela que alivia rapidamente e de acordo com a necessidade dos nossos consumidores," explicou Bianca Cadah, gerente de marketing de Tylenol.
A campanha contará com divulgação em TV, rádio, OOH/DOOH e canais digitais como YouTube, TikTok e Meta.
Crédito: Reprodução/YouTube Tylenol Brasil