Dennys Barros terá foco em buscar oportunidades operacionais dentro de Unilever e transformá-las em possibilidades de negócios

A Oliver contratou Dennys Barros, que assumirá a posição de business lead Brazil do U-Studio, agência in-house focada em Unilever. O executivo será responsável pela gestão e desenvolvimento de soluções de marketing dentro do cliente, incluindo engajamento digital, branded content, customer experience, entre outras.

Ele terá mais de 30 marcas sob responsabilidade, como Rexona, Dove, Kibon, Clear, Hellmann’s e a marca Unilever.

Até então, a mais nova contratação da Oliver era business strategy and partnerships manager na D'Or Consultoria, do Grupo Rede D'Or São Luiz. Agora, Barros responderá a Fabio Pellim, diretor de operações da Oliver na América Latina.

Dennys Barros, business lead Brazil da U-Studio (Divulgação)

Formado em propaganda e marketing pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e pós-graduado pela Universitat Autònoma de Barcelona, Barros acumula passagens por DM9DDB, Wunderman Thompson, Mood/TBWA, Grey Brasil e Espalhe MSL

“Teremos objetivos muito estratégicos, como o de buscar oportunidades operacionais dos clientes e transformá-las em possibilidades de negócios, tanto para curto, médio e longo prazo”, disse Barros.