Desenvolvida pela AKQA, campanha conta com mídia OOH, filmes para TV e conteúdos para redes sociais

A Uber lançou a campanha 'Bora marcar', celebrando com humor o hábito brasileiro de 'marcar de marcar', que muitas vezes são adiados pela correria do dia a dia.

Desenvolvida em parceria com o estúdio criativo AKQA, a ação engloba peças de mídia OOH, filmes para TV, conteúdos para redes sociais e conta com a música 'Vamo que vamo', embalada pela voz de Thiaguinho.

As peças trazem expressões populares que remetem a desculpas usadas para adiar compromissos e mostram que só é preciso uma pequena mudança para que eles se concretizem.

"Na correria do dia a dia, sempre surgem motivos para adiar um encontro — seja pela falta de tempo, seja pela preguiça, mas sabemos que o brasileiro adora estar junto. Essa campanha é um manifesto para esses encontros acontecerem, com a Uber tendo um papel de facilitador, removendo as barreiras de mobilidade", diz Pedro Thompson, head de marketing da Uber no Brasil.