Com criação da Santa Clara, ação é veiculada no Brasil e no México e destaca o papel da marca como parceira estratégica de negócios
A Uber para Empresas apresenta sua primeira campanha regional na América Latina, com veiculação no Brasil e no México. Criada pela Santa Clara, a comunicação aposta no humor para mostrar como a solução corporativa da Uber simplifica a gestão de deslocamentos e melhora a experiência de gestores e colaboradores.
Com o conceito 'Seu negócio precisa de Uber para Empresas', a campanha marca um novo momento de posicionamento da unidade de mobilidade corporativa da marca, que busca reforçar seu papel como parceira estratégica de negócios.
“A ideia de fazer o escritório interagir e ‘conversar’ com o protagonista reflete o papel da nossa solução de mobilidade corporativa: uma ferramenta de trabalho estratégica, que dialoga diretamente com as necessidades e a rotina, tanto das empresas como de seus funcionários”, afirma Gus Veiga, head de marketing da Uber para Empresas na América Latina.
A iniciativa tem o objetivo de reforçar a expansão da Uber no universo B2B, fortalecendo a presença da marca junto a companhias que veem a mobilidade como parte da produtividade.
“Investir em comunicação e em campanhas que traduzam esse valor tanto para empresas como para seus colaboradores é essencial para reforçarmos os atributos da marca e ampliarmos nossa presença no mercado B2B”, finaliza Renan Alves, diretor da Uber para Empresas no Brasil.