Marca brinca com o universo financeiro e transforma cortes de carne em ativos valiosos para os consumidores

A Swift acaba de lançar uma campanha que transforma o ultracongelamento de carnes em um ativo de investimento. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a ação batizada de "Meat Stocks" brinca com o universo financeiro e sugere que vale mais a pena investir em churrasco do que em ações.

A campanha posiciona os cortes de carne da Swift como investimentos, com elementos visuais e linguagem inspirados no mercado financeiro. Termos como ativos, IPO e PRL ganham novos significados. Além disso, as ofertas do "Meat Stocks" serão exibidas dentro do aplicativo do PicPay, com funcionalidades típicas de um ambiente de investimentos, como cotação diária, alertas de baixa nos preços e identidade visual característica do setor.

Para ampliar o impacto da campanha, a marca irá 'invadir' um dos principais centros financeiros do Brasil, a Avenida Faria Lima, em São Paulo, com mensagens como “A melhor transação B2C: Business to Churrasco”. A estratégia inclui também mídia digital, veículos especializados e redes sociais.

Por meio do PicPay Ads, os clientes ainda receberão notificações e anúncios sobre as variações de preços dos cortes, incentivando compras estratégicas. "Colocar cortes de carne como ativos financeiros foi a solução pra transfomar os canais de venda da Swift em um ambiente mais atraente", afirma Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

As ofertas da campanha "Meat Stocks" já estão disponíveis no site da Swift e nas lojas da marca.