Estratégia engloba ações em redes sociais em parceria com o Podpah

A Umbro apresentou sua nova linha em parceria com o Podpah resgatando as origens do futebol, retratados pela dupla e suas memórias de infância, em homenagem ao aniversário de quatro anos do canal. A estratégia de divulgação inclui ações em redes sociais em parceria com o Podpah.

Os modelos produzidos mesclam o estilo do futebol com a essência da "quebrada", trazendo as raízes de Igão e Mítico. A coleção conta com seis produtos de lifestyle streetwear que carregam a assinatura da marca, além da linguagem do podcast e seus apresentadores.

São quatro modelos de camisas, as populares jerseys, e todas as peças carregam na parte frontal o nome do Podpah, a logo da Umbro, e o brasão desenvolvido para a coleção com um mago utilizado como referência do artista sul coreano Jin (@3.jinnn). O desenho inspira o conceito de controle e domínio da bola com magia. Além das jerseys, a coleção ainda conta com um conjunto composto por uma jaqueta preta, que carrega um logo especial do Podpah na parte frontal, e uma calça, também na coloração preta, com o nome do canal e da marca aparecendo em destaque em cada perna.

"A colaboração com o Podpah é mais um grande orgulho da nossa história. Estamos cada vez mais nos aperfeiçoando em collabs e no mercado lifestyle, entendendo o que a geração Z mais consome e seus gostos de vestuário. Os modelos desenvolvidos junto do Podpah traduzem nosso DNA de alfaiataria e carregam a identidade do Igão e do Mítico, formando uma coleção de sucesso", diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.