Parceria prevê ações de conteúdo, educação digital e presença da marca em competições e canais da organização

A Uniasselvi anunciou sua entrada no universo dos e-sports por meio de um patrocínio à Loud. Essa é a primeira movimentação da instituição de ensino superior no segmento gamer, com o objetivo de ampliar o diálogo com o público jovem e fortalecer sua presença no ambiente digital.

Intermediada pela Alob Sports, a parceria prevê ações conjuntas como a inserção da marca da Uniasselvi nos uniformes da equipe, transmissões ao vivo, conteúdos cocriados para redes sociais e projetos voltados à promoção da educação, incluindo cursos online e iniciativas de inclusão digital em diversas regiões do Brasil.

Segundo a instituição, a aproximação com o universo dos games está alinhada à estratégia de estar presente em espaços de alto engajamento entre jovens, promovendo o acesso à educação por meio de novos formatos e plataformas.

A colaboração também tem como foco estimular o desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade gamer. Para a Loud, a iniciativa reforça os valores de oportunidade e transformação por meio da educação e do entretenimento.