Campanha da WT.AG usa conceito “Você Vai Além Pelos Outros. Nós Vamos Além Por Você”
Para marcar o Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, a Unicred preparou uma campanha nacional com foco no lado mais pessoal da rotina desses profissionais. A gaúcha WT.AG foi a agência responsável pelo planejamento estratégico e desdobramentos do filme que foi produzido.
Através do conceito Você Vai Além Pelos Outros. Nós Vamos Além Por Você, a ação mostra a dedicação destes profissionais com seus pacientes. O Sistema Unicred conta com 33 cooperativas, aproximadamente 336 unidades de negócios em 15 estados do Brasil e mais de 262 mil cooperados.
A campanha tem como base um filme que retrata médicos “indo além” no cuidado dos seus pacientes e com suas famílias. Além do filme, foi desenvolvido um enxoval de comunicação para as cooperativas, landing page, ativação nas redes sociais e mídia digital.
“É um convite para olharmos os profissionais da saúde como seres humanos”, destaca Sarah Feltes, sócia e diretora de conteúdo da agência.
“Dedicação é sinônimo de qualidade em tempo integral. E a classe médica tem como premissa um tipo de entrega que não tem dia, hora e momento para fazer o seu melhor. Por isso, celebrar o dia desse profissional faz parte da ideologia da Unicred, que não mede esforços para contribuir com o desenvolvimento da atividade desses profissionais incansáveis e que vão além das expectativas. A nossa saúde agradece“, finaliza a gerente de marketing Simona Gracia, da Unicred Brasil.