MB Creators passa a atuar também em estratégia, contratação e gestão de campanhas de influência
A IPG Mediabrands informou que a MB Creators no Brasil, unidade especializada em conteúdo e influência, passa agora a atuar com foco em estratégia, contratação e gestão de campanhas de influência para os clientes das agências do grupo.
O novo momento marca a consolidação de uma frente estratégica que une inteligência de mídia, curadoria criativa e performance. Com uma operação 100% agnóstica, ou seja, sem contratos de exclusividade ou agenciamento de talentos, a MB Creators garante liberdade total na escolha de influenciadores, com curadoria orientada exclusivamente pelos objetivos da marca.
Além disso, a nova estrutura elimina barreiras entre influência e mídia. As campanhas já nascem integradas ao planejamento de mídia, com metas claras e métricas compartilhadas, o que potencializa os resultados e o impacto nas audiências.

Todo o processo de criação e execução também é feito em sinergia com os times criativos da agência, garantindo consistência de mensagem e força de marca em todas as frentes.
A nova fase da MB Creators no Brasil amplia sua capacidade de execução em DCO (Dynamic Creative Optimization) e conteúdos em tempo real, fortalecendo outra frente essencial para campanhas de alta performance.