Ação criada pela DPZ destaca a importância do cuidado com a saúde de quem faz o negócio acontecer

A Unimed Campinas apresenta a campanha 'Vai de 80', criada pela DPZ, para reforçar a importância do cuidado com a saúde entre micro e pequenas empresas da região. Com bom humor, a comunicação parte da expressão popular “viver no 8 ou 80” para mostrar que, quando o assunto é saúde, o empresário pode contar com o apoio da cooperativa.

A campanha divulga uma oferta de 80% de desconto, distribuídos em quatro mensalidades dos planos empresariais, voltada a negócios com até 30 vidas.

A ação conta com filmes de 15 e 30 segundos e ampla presença em mídia, com lançamento no intervalo do Fantástico (EPTV Campinas), além de veiculação em mídia exterior, TV indoor, empena na cidade e ativações especiais.

Entre as iniciativas de ativação, a Unimed Campinas também passa a assinar o naming right da roda-gigante do Campinas Shopping, parceria inédita que busca fortalecer a conexão da marca com o público regional.

“Os pequenos e médios empresários têm papel essencial na economia regional e nacional. Nosso objetivo é oferecer a esse público a tranquilidade de contar com a proteção da Unimed para crescer e prosperar, com descontos nas primeiras mensalidades que chegam a 80%”, afirma Dr. José Windsor Ângelo Rosa, diretor Comercial da Unimed Campinas.

Já Alexandre Tobio, ACD da DPZ, explica que o conceito parte da dualidade do cotidiano empresarial. “Ser empresário é viver no 8 ou 80. Uma hora está tudo certo, e na outra, algo sai do trilho. A campanha brinca com isso, mostrando que, pelo menos quando o assunto é saúde, dá para manter o equilíbrio e cuidar de quem faz o negócio girar.”