A segunda fase da campanha "Séries que te movem" será lançada em 17 países da América Latina e traz o depoimento da brasileira Mariana Porto

A Universal TV deu início a segunda fase da campanha "Séries que te movem", lançada em 2021. Agora, além do Brasil, o filme que traz depoimentos de fãs das séries do canal será exibido em dezessete países da América Latina, sendo eles: México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Equador, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

A campanha, idealizada pela NBCUniversal Brasil, foi até Bogotá, na Colômbia, para buscar mais depoimentos de pessoas que tiveram suas histórias marcadas pelas séries do canal, como é o caso da brasileira Mariana Porto, que vive na cidade e acompanha a série "Law & Order: SVU" há quase 20 anos.

Mariana Porto (Crédito: Reprodução)

No vídeo, Mariana conta que começou a assistir a série com a mãe quando ainda era adolescente e lembra que, conforme foi crescendo, passou a compreender melhor os temas abordados pela série, como os abusos, assédios e violências sofridos por mulheres, além de absorver alguns aprendizados para sua vida pessoal e ter dado o nome de uma das personagens da série para a sua filha.

“Estamos muito orgulhosos de dizer que a nossa campanha, desenvolvida inteiramente pela equipe brasileira da NBCU, mostrou o grande impacto das emoções provocadas pelas histórias e o quanto isso gera uma conexão genuína do nosso público com a marca”, afirmou Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

O resultado da campanha em 2022 inclui uma chamada especial, que está programada para ser exibida a partir do dia 25 de julho, durante os intervalos da programação do Universal TV e nas redes sociais.