Conteúdos são divididos em três episódios e contam com a presença de nomes da indústria criativa
O Unlock CCXP e a Volvo se uniram para o lançamento da websérie "Do Zero ao Épico, do Zero ao 100%". O conteúdo conta com três episódios, que foram apresentados durante os dias da conferência.
A websérie é composta por entrevistas com nomes da indústria criativa como Laysa Peixoto, Cássio Cortes, Andreza Delgado, Mirella Cambrea, Otávio Juliato e Enzo Celulari. As gravações aconteceram no hub de carregamento da montadora e tem como cenário o carro elétrico.
"O objetivo do Unlock é reunir pessoas relevantes do mercado para trocar referências, apresentar cases de sucesso, levantar debates e promover reflexões. É o que acontece na série, são conversas eternizadas em um conteúdo de qualidade para quem deseja se inspirar com histórias de sucesso", afirmou Gustavo Giglio, head of content na Omelete Company e curador do Unlock CCXP.
Disponíveis no canal da Volvo no Youtube, os episódios abordam os temas "Entretenimento e propósito", "Construção de marca e impacto social" e "Inspirações, segurança e tecnologia" e foram dirigidos por Giglio.
"A união Volvo Car Brasil e Unlock CCXP diz muito sobre o caminho que queremos seguir como marca. A Volvo tem a inovação no seu DNA e sabemos que o mundo da cultura POP também. Para nós, é extremamente importante estar conectado com a galera mais jovem, que é definitivamente o futuro do planeta e consequentemente o nosso público. Oferecer o painel de uma jovem astronauta brasileira reflete a essência da marca", completou Rafael Ugo, head de Marketing e Estratégia da Volvo Car América Latina.