A ação foi criada pela Betc Havas e conta com a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen, como trilha sonora
A TIM iniciou a contagem regressiva para o Rock in Rio com uma campanha que destaca o poder da música com o mote “na Tim, a música não para”.
A ação foi criada pela Betc Havas e conta com a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen, como trilha sonora. No filme da campanha, a personagem do vídeo “mergulha” em diversos gêneros musicais através do tempo por meio de diferentes pôsteres de músicos e bandas pendurados na parede do seu quarto.
O pôster que aparece no fim do filme é o do Rock in Rio, onde a personagem encontra a cantora IZA, embaixadora da TIM e uma das participantes do festival deste ano.
“Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro”, afirmou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
A campanha conta ainda com mídia digital, ações em redes sociais e spot de rádio.
“Para celebrar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022, trouxemos esse mergulho na história e estilos de música. E uma das premissas da produção foi trazer o máximo de fidelidade histórica aos figurinos, cabelos, instrumentos, cenografia, direção de arte, estética dos pôsteres”, afirmou Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da Betc Havas.