Campanha criada pela agência CDR+ tem como objetivo empoderar a beleza de cada canto do Brasil
A Profuse lançou a sua nova campanha que tem como objetivo desmistificar os padrões de beleza e enaltecer as diferentes peles brasileiras, chamada "Beleza Brasileira".
A campanha, criada pela CDR+, é composta por estratégia digital, desdobramento nas rede sociais e uma websérie de 10 episódios protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do país.
Os episódios serão lançados quinzenalmente e, entre os protagonistas estão: Igor Martins, representante da região Norte; Paloma Barbiezinha, como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba, representando o Sul; Samantha Marçal, do Centro-Oeste; e Marina Santos, do Sudeste.
“Trabalhar em um projeto que abraça as diferenças, que incentiva o cuidado e respeita todos os tipos de beleza é mais do que uma campanha. É uma forma de propagar o respeito por cada um por meio do conteúdo relevante e de entretenimento”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.
A criação da campanha é de Iuri Modanezi e Paula Pulga, com direção de criação de Caio Trevisan Aidar. A produtora do filme é a Tonelada Filmes, com direção de cena de Rafael Santucci.