Empresa será parceira exclusiva da Aleph na oferta de cotas publicitárias do torneio
O UOL foi anunciado como parceiro exclusivo da Aleph para a comercialização das cotas publicitárias do Mundial de Clubes da FIFA 2025 no Brasil. A parceria faz parte de um acordo internacional entre a Aleph e a plataforma de streaming esportivo DAZN, que transmitirá os 63 jogos do torneio de forma gratuita para fãs em todo o mundo.
No Brasil, o UOL será responsável pela liderança comercial, oferecendo oportunidades publicitárias em diferentes formatos nas transmissões da DAZN e em canais sublicenciados. A atuação inclui também os mercados do México e de outros países da América Latina.
Paulo Samia, CEO do UOL, conta que a parceria reforça o posicionamento da empresa como um dos principais players do mercado publicitário digital no país. "Assumir a liderança comercial de um evento do porte do Mundial de Clubes da FIFA 2025 é um marco que une esporte, inovação e conteúdo em uma entrega de altíssimo impacto para os anunciantes e inesquecível para o público", afirma.
A Coca-Cola foi confirmada como o primeiro anunciante do projeto, com ativações previstas nas transmissões da DAZN e nos canais parceiros. A presença da marca sinaliza o potencial de visibilidade e engajamento do evento.
“Estamos extremamente empolgados em unir forças com o UOL no Brasil”, finaliza Gaston Taratuta, CEO da Aleph.