Entre as novidades, estão a nova temporada de De Frente com Blogueirinha e o Festival da Cunhã

A Mynd apresentou suas apostas para 2025 em seu Upfront, realizado na última quinta-feira (20). O evento, realizado em São Paulo, reuniu criadores, marcas e profissionais do mercado para discutir tendências do entretenimento digital e as novidades da agência.

A nova programação do canal DiaTV foi um dos pontos altos do evento. A novela ‘Blogueirinha, A Feia’ ganhará novos episódios, enquanto o talk show ‘De Frente com Blogueirinha’ retorna para sua terceira temporada. Já o programa ‘Diva ao Vivo’ traz uma novidade para o público: agora, contará com plateia ao vivo.

O crescimento da TV digital foi um dos destaques, com o formato passando de 13,2% de consumo em 2019 para 48,4% em 2024.

Rafa Dias, CEO da DiaTV, e a apresentadora Blogueirinha no evento de novidades da Mynd (Crédito: Lethicia Galo/Divulgação)

“A DiaTV nasceu para revolucionar o consumo de entretenimento digital, e os números provam que estamos no caminho certo. Com 4,5 milhões de views mensais, um público altamente engajado – 70% entre 18 e 34 anos – e a liderança na categoria de entretenimento na Samsung TV, estamos consolidando um novo formato de TV digital.” comenta Rafa Dias, CEO da DiaTV.

Além do digital, a Mynd reforçou sua atuação na região norte do país.  A agência estará presente no ‘COP30’, que acontece em novembro, em Belém, e também apoiará o ‘Festival da Cunhã’, evento idealizado por Isabelle Nogueira, ex-BBB, que celebra a cultura amazônica.

No campo social, a Billboard Brasil apresentou novos projetos que englobam cobertura real-time, experiência, curadoria e branded content. A ‘Plataforma Potências’, iniciativa que valoriza a diversidade e o talento brasileiro, agora faz parte da Lei de Incentivo à Cultura, possibilitando a ampliação de suas ações. Já a ‘Plano’ chega com um cronograma robusto, incluindo a ‘Casa de Planos’, espaço voltado para mulheres empreendedoras, além de projetos como ‘Dona do Meu Mundo’ e ‘Pretas de Luxo’.