Campanha assinada pela Dark Kitchen Creatives tem o conceito "a boutique de carnes do mundo"

A Uruguay Meats, marca responsável por promover a carne uruguaia ao redor do mundo, estreou sua primeira campanha publicitária voltada ao mercado brasileiro. A estratégia representa o primeiro esforço de comunicação do INAC (Instituto Nacional de Carnes do Uruguai) para ampliar a penetração de seus produtos no Brasil.

A estratégia é baseada no novo conceito "A boutique de carnes do mundo", desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives – agência que assume toda a comunicação da Uruguay Meats no País.

Gravado em Montevidéu, o filme que encabeça a campanha ilustra, em tom descontraído, os cuidados e diferenciais de toda a cadeia de produção da carne uruguaia de cordeiro, considerada a melhor do mundo, e onde cada detalhe importa – como no trabalho artesanal de uma boutique.

"Neste primeiro momento, a proposta é mostrar que a carne de cordeiro uruguaia é a melhor do mundo, enfatizando seu sabor, qualidade e versatilidade, características que decorrem de um processo de produção único. Tudo isso em uma linguagem que une, de forma sutil, o sofisticado e o descontraído", afirmou Carlos Fonseca, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.