Ação criada pela Lew’Lara\TBWA apresenta a Capivalda
A Valda lançou sua campanha de inverno trazendo uma nova personagem, a Capivalda, criada pela Lew’Lara\TBWA. A proposta é associar os ‘sons do inverno’, como tosse e pigarro, ao som metálico da latinha de pastilhas, que voltou recentemente ao portfólio da marca.
“Nosso foco está em trazer para a marca uma experiência sensorial liderada por uma personagem com identidade visual própria e muita personalidade. Esse tipo de abordagem é uma aposta que fazemos em busca de um vínculo com o consumidor, tão importante para essa classe de produto”, comenta Donino Scherer, diretor da unidade OTC na Eurofarma.
O conceito ‘Escutou? É Valda’ utiliza o contraste entre silêncio e som para ilustrar a passagem da sensação de incômodo para o alívio imediato. A campanha também marca a estreia da Capivalda como elemento central das peças publicitárias.
“Em meio a tantos estímulos em todos os lados, fizemos uma campanha silenciosa. Temos problema e solução impulsionados por um personagem ao mesmo tempo curioso e simpático”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
A comunicação terá veiculação nacional, com presença em mídia exterior, filmes para digital e redes sociais.
(Crédito da foto: Reprodução/YouTube: @PastilhasValda1902