Comunicação intitulada como "Sitcom Gargantas de Valda" é assinada pela D'OM Soluções Improváveis
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova.
Assinada pela D'OM Soluções Improváveis e intitulada como "Sitcom Gargantas de Valda", a comunicação é composta por três episódios e conta com personagens que são três gargantas gigantes. As peças foram produzidas pela NoCandy e a produção de som é da Lucha Libre.
A estratégia de lançamento levou em consideração os dados da IQVIA, de abril deste ano, que apontaram que a demanda da marca aumentou 45% nos últimos três meses.
"Nossa expectativa é muito positiva com a nova campanha, considerando que se trata de uma sazonalidade quando aumenta o consumo desse tipo de produto. Estamos muito otimistas com a nova campanha de Valda, que, além de iniciar o reposicionamento da marca, algo que já vem sendo feito por meio de outras ações internas na companhia, é também uma contribuição importante para o desafio comercial e de vendas que temos esse ano", ressaltou Donino Scherer Neto, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma.