Novidade conta com uma campanha que engloba publicidade digital, OOH, colaborações com influenciadores e artistas, ativações e eventos exclusivos

A Vans inaugurou um espaço multicultural, na região do Largo da Batata, em São Paulo, voltado para a comunidade da cidade. O local com mais de 500m², terá apresentações musicais e artísticas abertas ao público, além de uma loja de cerca de 300m², que terá linhas exclusivas de produtos no Brasil. O projeto faz parte da parceria entre a marca e o Lapi, responsável pelo projeto de revitalização do Largo de Pinheiros, ou Largo da Batata, como é mais conhecido.

A marca lançou uma campanha especialmente para essa unidade que inclui publicidade digital, OOH, colaborações com influenciadores e artistas, desenvolvimento de conteúdo exclusivo, ativações e eventos exclusivos.

O local contará com o serviço 'pick up store', onde os consumidores poderão retirar seus pedidos comprados pelo site. No térreo, está localizada a loja conceito e um espaço multicultural onde a marca trará ativações gerais para seus consumidores, como exposições, que terá mostras mensais de artistas locais; e um palco para eventos, shows e que também será transformado em um estúdio para geração de conteúdo da marca. No espaço dedicado à loja, estarão as mais recentes novidades da Vans, entre tênis, roupas e acessórios, além das collabs com artistas e atletas famosos de todo o mundo.

O prédio ainda terá um hub de encontros, conversas e apresentações, que será um espaço dedicado a diversas atividades e interações entre a comunidade local, atletas de diversas modalidades, assim como entusiastas, materializando os três pilares da Vans: arte, action sport e música.

"O nosso objetivo maior é fortalecer nossa marca na região, oferecendo experiências diferenciadas, alinhadas com os pilares da marca, nos conectando mais intensamente com a comunidade local e consumidores", diz Pietro Giovanelli diretor da Vans no Brasil.