Ativação digital apresenta versão virtual do novo tênis da Vans

O estúdio The Gang, especializado em criar ativações digitais sob medida, fez uma nova parceria com a Vans para integrar a modalidade à uma nova experiência imersiva na Roblox, o Vans World 2.

Baseado no sucesso do Vans World, que atingiu 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores novos desafios e truques de skate para acumular pontos e personalizar os avatares.

No Vans World 2, a marca convida os usuários a executar truques em marcos globais para desbloquear acesso a cidades como Paris e Tóquio. Fãs e novos usuários podem imergir completamente no Vans World 2 com acesso a um emoticon de edição limitada e gratuita para celebrar os truques de skate.

"Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real", explica Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans.

Os usuários têm acesso antecipado a uma versão virtual do novo tênis da Vans, o Mixxa, antes de ser lançado no mundo real. O Vans Mixxa é o primeiro tênis a ser lançado virtualmente na Roblox antes de chegar ao mundo físico, em 18 de julho. Além disso, a marca apresenta Lizzie Armanto como skatista profissional no jogo, exibindo seu estilo único para inspirar a próxima geração.