Campanha resgata modelos inspirados no streetwear dos anos 1990 e 2002

A Arnette, do grupo EssilorLuxottica, anunciou o rapper Thiago Veigh como seu primeiro embaixador no Brasil.

A campanha apresenta novas silhuetas inspiradas no streetwear nas décadas de 1990 e 2000, com armações esportivas, paleta de cores versátil e elementos de design marcantes. De acordo com a empresa, a parceria buscou reforçar a identidade e os pilares da marca, que miram na moda urbana.

“Essa parceria vai inspirar ainda mais jovens a se conectarem com a marca e com a cultura nacional de uma maneira irreverente e moderna”, disse Mariana Pacheco, head de gestão de marcas de armações na EssilorLuxottica Brasil.

Veigh para Arnette

“É uma honra fazer parte da família Arnette e ser o primeiro embaixador da marca no país. Sempre me conectei com o poder da autenticidade e da moda de rua, e isso se conecta muito com a minha trajetória como artista. Com certeza essa parceria vai elevar ainda mais o impacto do estilo urbano e do trap no Brasil”, afirmou Veigh.