Logomarca e slogan foram desenvolvidos pela Secretaria de Comunicação

O Governo de São Paulo lançou nesta sexta-feira (3) a marca da gestão Tarcísio de Freitas. Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação (Secom), ela leva as cores da bandeira paulista: preto, vermelho e branco.

O conceito foi construído a partir dos três pilares escolhidos pela nova gestão, que são a promoção do desenvolvimento do Estado, o estabelecimento do diálogo com todas as esferas e a garantia de dignidade para as pessoas.

Os três Ds estão aplicados na marca gráfica. O formato da letra "S" é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O "P" remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D.

Nele haverá ainda aplicação de fotos de pessoas e situações que representam o estado, o que remete ao slogan "São Paulo são todos".

"O trabalho feito pela Secom nessa construção foi pensado para termos uma marca que carrega em si os três pilares estabelecidos pelo governador, bem como o rosto das pessoas, pois entendemos que essa é a melhor forma de comunicar que são elas a prioridade da nova gestão", explica a secretária de comunicação, Lais Vita.