Também lançado pela agência, novo conceito é 'Hands. Content, Experience & Goals'; atitude provocativa visa a influenciar os resultados de negócio dos clientes
Após um hiato de dois anos, período em que toda a equipe da agência ficou em home office devido à pandemia - anteriormente o escritório ficava em Moema -, a Hands inaugura nova sede no Brooklin, em São Paulo, adota o modelo híbrido de trabalho e um novo conceito de comunicação: Hands. Content, Experience & Goals.
Marcelo Lenhard, CEO da Hands, afirma que a nova sede também traduz o novo posicionamento da agência. “Nós entendemos que o modelo híbrido é o melhor modelo de trabalho. Então, fizemos um bom investimento na nova sede, que é realmente moderna, contemporânea e traz o olhar para o futuro que corrobora também com esse nosso posicionamento de Content, Experience & Goals”, explica Lenhard, que fundou a empresa em 2001.
Reconhecida no mercado por realizar grandes ativações de marcas, a Hands promoveu recentemente a promoção Ray-Ban Ocupa, que envolveu ações multidisciplinares com sorteios e quatro filmes estrelados por Gloria Groove. O projeto de brand experience culminou com instalações artísticas e performances, em um espaço emblemático de São Paulo, o Teatro Oficina, no bairro do Bixiga, juntando arte e música, com a presença e apresentação de Gloria Groove, entre outros artistas, nos últimos dias 3 e 4.
Trecho do manifesto da agência divulgado para o mercado diz o seguinte: “O que nos trouxe até aqui, talvez não seja suficiente para nos conduzir até onde queremos chegar. Criatividade e ousadia são a nossa vocação, mas agora, além de narrativas que envolvem e aproximam marcas e consumidores, estamos comprometidos, mais do que nunca, em atuarmos como agentes de transformação”.