A campanha #LimpaEDesinfeta foi desenhada para a plataforma e contou com 18 creators

A Veja fez a sua estreia no TikTok com uma campanha produzida exclusivamente para a plataforma que atingiu 120 milhões de visualizações, 36% a mais do que meta estipulada pela marca.

A campanha #LimpaEDesinfeta, que contou com uma estratégia criada pela Veja e executada pela Squid, convidou 18 criadores de conteúdo da plataforma, sendo 6 mega influenciadores e 12 macro influenciadores, que trouxeram para o seu dia a dia o Veja Power Action.

@barbaracoura

quem nunca ficou amiga da tia da limpeza nos intervalos das aulas? 🤪🤪🤪 #LimpaeDesinfeta *publi

♬ som original - Bárbara Coura

“Essa foi a primeira vez que apostamos no TikTok e estamos muito felizes com o resultado. Queremos estar onde nossos consumidores estão e o público jovem também faz parte da nossa história e do que estamos construindo. A campanha condiz muito com a nossa estratégia de comunicação, e com certeza não será a única”, afirmou João Villa Savatin, gerente de mídia e conteúdo da Reckitt Comercial Hygiene.

A estratégia da marca foi fazer o caminho inverso na criação dos conteúdos e deixar na mão dos próprios influenciadores inserir a marca dentro dos seus vídeos cotidianos.

@thallyssonsb Quaaase que me meto numa encrenca! 😂 Quem mais já passou por essa situação? Veja Power Action vai te ajudar em todos os momentos. #publi #LimpaeDesinfeta ♬ som original - Thallysson Borges

“Não queríamos que o produto fosse algo limitante. O mais bacana foi perceber a resposta das pessoas nos comentários. Muitos deles mencionando que demoraram a perceber que se tratava de um conteúdo publicitário, isso só reforça ainda mais o quanto fomos assertivos nas escolhas dos nomes”, finalizou Savatin.