De 230 trabalhos inscritos, 80 foram premiados; destaques foram para as agências Getbots e Marketdata

A Associação Brasileira de Marketing de Dados elegeu 80 cases como vencedores do Prêmio ABEMD 2024. No total, foram 230 peças inscritas. A premiação tem o objetivo de reconhecer as ideias inovadoras do marketing de dados.

Entre os destaques estão a agência Getbots, que ganhou como Agência do Ano na categoria Call Center/Contact Center, e a agência Marketdata, que levou dois troféus de Agência do Ano em duas categorias, de Campanha/Programa e de CRM/Loyalty.

Já a agência HouseCricket foi vencedora na especialidade Digital/Mobile e a Seara Alimentos como Cliente do Ano.

Na especialidade Digital/Mobile, a vencedora foi a agência HouseCricket com o case 'Dia das Mães Frimesa', do cliente homônimo. Já na categoria Call Center/Contact Center, a Getbots foi premiada com o case 'Sofia da Seara – RAC', da Seara Alimentos.

Na categoria Campanha/Programa, a Natura & Co América Latina venceu com o case 'Viva a beleza do encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon'. E, por fim, na especialidade CRM/Loyalty, a Marketdata com o case 'Revisão da sorte' para o cliente Nissan do Brasil Automóveis ganhou o troféu Prêmio ABEMD 2024.

Clique aqui e veja a lista completa dos vencedores do Prêmio ABEMD 2024