De 230 trabalhos inscritos, 80 foram premiados; destaques foram para as agências Getbots e Marketdata
A Associação Brasileira de Marketing de Dados elegeu 80 cases como vencedores do Prêmio ABEMD 2024. No total, foram 230 peças inscritas. A premiação tem o objetivo de reconhecer as ideias inovadoras do marketing de dados.
Entre os destaques estão a agência Getbots, que ganhou como Agência do Ano na categoria Call Center/Contact Center, e a agência Marketdata, que levou dois troféus de Agência do Ano em duas categorias, de Campanha/Programa e de CRM/Loyalty.
Já a agência HouseCricket foi vencedora na especialidade Digital/Mobile e a Seara Alimentos como Cliente do Ano.
Na especialidade Digital/Mobile, a vencedora foi a agência HouseCricket com o case "Dia das Mães Frimesa", do cliente homônimo. Já na categoria Call Center/Contact Center, a Getbots foi premiada com o case "Sofia da Seara – RAC", da Seara Alimentos.
Na categoria Campanha/ Programa, a Natura & Co América Latina venceu com o case "Viva a Beleza do Encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon". E, por fim, na especialidade CRM/Loyalty, a Marketdata com o case "Revisão da Sorte" para o cliente Nissan do Brasil Automóveis ganhou o troféu Prêmio ABEMD 2024.
Clique aqui e veja a lista completa dos vencedores do Prêmio ABEMD 2024