As duplas venceram com os cases 'Viva Noites Épicas: Budweiser Zero' e 'O Rei Sem Conservantes'

O Estadão divulgou, nesta sexta-feira (28), o nome das duas duplas vencedoras da edição deste ano do Young Lions Brazil. Igor Araujo Liberato (diretor de arte) e Lucas Carasek de Moura (redator), com ‘Viva Noites Épicas: Budweiser Zero’, na categoria Film; e Amanda Losi (diretora de arte), e Camilla Ferreira Lopes (redatora), com ‘O Rei Sem Conservantes’, em Digital.

Neste ano foram 35 duplas na categoria Film e 189 na Digital, patrocinadas pela Ambev e Burger King, respectivamente. Nas duas, os inscritos eram obrigados a enviar uma prancha resumo que deveria explicar, no mínimo, três itens principais: Qual é a ação proposta; Qual é a estratégia para alcançar os objetivos/KPIs e por quê; e Qual é o conceito criativo.

Trabalho da dupla Amanda Losi e Camilla Ferreira Lopes (Fotos: Divulgação)

Além disso, em ambas o vídeo case de até 2 minutos era opcional, enquanto para Film era obrigatório o envio de um filme de até 60 segundos.

Ao todo, 224 duplas se inscreveram na competição que levará os escolhidos para participar do Young Lions Competition, durante o Festival de Cannes Lions – na França, onde terão 24 horas para desenvolver campanhas destinadas a ONGs determinadas pela organização do festival.

‘Viva Noites Épicas: Budweiser Zero’, de Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek de Moura

Para os vencedores, estão garantidas hospedagem, passagem aérea e inscrição no Young Lions Competitions, em que o Brasil é o primeiro no ranking com 19 medalhas até hoje.