Brasileiros farão parte das escolhas das categorias Formatos, Inovação, Anúncios e Produção

O Festival Ibero Americano de Criatividade 2024 anunciou a lista de jurados se serão responsáveis por definir os shortlists da 55ª edição da premiação.

Da lista, o Brasil estará representado por 20 nomes de agências, produtoras, mídias e anunciantes que devem iniciar as suas avaliações no dia 27 de agosto. Além deles, o festival também conta com Erh Ray, CEO da BETC Havas, como presidente de júri da categoria Anúncios.

Nomes como Joanna Monteiro, co-CCO da Africa, Denise Gallo, ECD da GALERIA.ag e Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution também compõe o corpo de júri brasileiro.

Veja a lista completa e área de análise:

Formatos: Fabiana Bruno, CEO SUBA; Felipe Cuvero, partner e CCO da D'OM; Fabiano Freitas, diretor de Marketing da TV Record; Paulo Cesar Queiroz, diretor executivo da RZK Digital e Nathaly Ortega, global Marketing manager da JBS.

Inovação: Paula de Sillos Lepera, product marketing manager do SBT; Sergio Mugnaini, CCO da StreetWise; Celso Vergeiro, CEO da AdstreamXR; Fernando Carvalho, partner da Crème Company e Roberto Gnipek, diretor de Marketing do Habib's.

Anúncios: Alessandra Sadock, ECD da WMcCann; Nina Lucato, ECD da DM9; Alvaro Rodrigues, CEO da Made Brasil; Rafael Damy, partner e diretor de cinema da Santeria e Deborah Vasques, diretora creativa da Almap BBDO.

Produção: Juliana Martellotta, partner & executive producer da Boiler Filmes; Ana Machado, Head of Strategy da Mediabrands Initiative Brasil; Paula Trabulsi, film director & producer da Asas.com.br; Pati Caldas, executive producer da MyMama Entertainment e Fred Benuce, composer & producer da Lua Nova.

Produzido pela PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina com base em Miami, sob coordenação do CEO Daniel Marcet, o FIAP terá cerimônia online de divulgação de premiados em 5 de outubro e a entrega presencial de prêmios acontecerá no dia 6 de novembro na cidade do México, durante a Advertising Week Latam.