Empresa escolhida pelo público conta com mais de 150 projetos desenvolvidos com marcas ao longo do ano
O ano da helloo foi marcado pelo crescimento e consolidação da empresa no mercado de mídia out of home com a ampliação da oferta de soluções criativas em mais de 150 projetos com marcas, além do fortalecimento de parcerias estratégicas com empresas como Adidas, Max, Dell, Warner Bros. Pictures e Samsung.
“A helloo está imersa no contexto do varejo, o que contribui para os resultados com retail media, por ser a empresa da Allos mais inovadora em plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Hoje, já representamos inclusive 6,7% do total de receita bruta da companhia versus 5,2% no segundo trimestre de 2024”, diz Felipe Forjaz, CEO e cofundador da helloo.
Entre as principais conquistas do ano, destacam-se a ampliação da cobertura digital para todo o portfólio da Allos, abrangendo mais cidades, além do aumento no número de anunciantes utilizando a plataforma, de pequenos negócios locais a players nacionais.
A criação da helloo Live gerou um incremento de 85% no faturamento de 2024, em comparação com 2023. Além disso, a empresa também registrou um crescimento significativo de telas no Nordeste com a expansão da sua presença na mídia digital out of home. A helloo também ampliou o portfólio de mídias com formatos disruptivos.
“O último lançamento foi do túnel de LED no Plaza Shopping Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Com mais de 120m² de painéis digitais, o espaço integra o projeto ‘Icônicos’ e se consagra como a primeira mídia imersiva e interativa da cidade, oferecendo uma experiência visual inovadora tanto para o público quanto para o mercado publicitário”, destaca Forjaz.
Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 2 de dezembro de 2024