Agência também fechou uma parceria com a Fundação Dom Cabral e já conta com novos clientes
A Verbo Creative Intelligence anunciou a expansão para São Paulo. Além disso, a agência também fechou uma parceria de cinco anos com a Fundação Dom Cabral por meio da Parceria para Aceleração de Negócios.
O novo momento da agência já tem a conquista de novos clientes, como a Maxxi Ovos e o fortalecimento de contas como Cereser, Unimed Nacional, Duracell, Santa Helena (Paçoquita), Broto Legal e Construtora Planeta.
A agência também investiu em consultoria de governança com a Donella&Partners, liderada por Geovana Donella, o que resultou na criação de um conselho consultivo com quatro profissionais de destaque no mercado.
"Expandir para São Paulo era um movimento natural, dado que muitos de nossos clientes estão sediados aqui. Estamos entusiasmados em proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e próximo, mantendo nosso compromisso de gerar resultados sólidos e criativos para empresas de médio porte, que muitas vezes enfrentam desafios de marketing com recursos enxutos, mas grandes ambições", diz Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo.