Filme criado pela Milà usa a cartinha de uma criança para apresentar o funcionamento do sistema de proteção da marca

A Verisure lançou sua campanha de Natal de 2025 com um filme criado pela Milà que utiliza o ponto de vista infantil para apresentar como funcionam o sistema de alarmes monitorados e as soluções de proteção da empresa. A narrativa parte de uma pergunta fictícia: o que aconteceria se o Papai Noel entrasse em uma casa equipada com o sistema completo da Verisure?

Rodrigo Monteiro, diretor de marketing da Verisure, explica que a campanha integra um esforço para ampliar as formas de comunicar a proposta de valor da marca. “Acreditamos muito em um novo momento da Verisure, que alia mensagens mais realistas e diretas a momentos mais lúdicos, que nos conectam emocionalmente com as pessoas através de outros códigos, como o Natal”, afirma.

Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà, comenta que o objetivo foi tratar um tema sensível com outra abordagem. “Com a ajuda do nosso querido Papai Noel, mostramos tudo o que a Verisure pode fazer quando alguém tenta invadir sua casa, mas com um tom carinhoso, encantador e cheio de humor, como pede a época”, diz.

A campanha será veiculada no digital e nas redes sociais e é uma produção do hub integrado de criação com uso de inteligência artificial da agência, o Milà.i.