A ativação ocorreu nesta quinta-feira (9), durante a partida contra o Grêmio, e foi assinada pela Publicis Brasil e 100 Sports
A Vick entrou em campo com o Botafogo para o jogo contra o Grêmio, que foi realizado nesta quinta-feira (9), para promover a ação "Respira fundo e joga".
A ideia da marca foi de chamar a atenção do público para a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, incluindo na prática esportiva. A ativação foi assinada pela Publicis Brasil e 100 Sports.
"Sabemos que a família Vick é bastante lembrada no alívio de sintomas respiratórios durante gripes e resfriados e por ajudar as pessoas a respirarem melhor. Durante esse jogo do Botafogo, nós queremos destacar a importância de respirar bem e reafirmar a importância do alívio da congestão nasal antes de qualquer prática esportiva, entendendo que a respiração é um elemento chave nos esportes", afirmou Sergio Guerra Filho, brand director da P&G Health.
Os jogadores do time carioca entraram em campo com a marca estampada no peito, na altura do osso esterno, da camisa. Além disso, a Vick também esteve presente no vestiário alvinegro e incluiu na ação branded content em plataformas do Grupo Globo, como brand spot no SporTV durante a progrramação pré-jogo.
"Estamos muito felizes em realizar uma ação tão importante como essa, em conjunto com a Vick, uma marca extremamente renomada e referência no seu segmento. É mais uma ação da SAF, que reforça ao mercado como podemos trabalhar o clube como plataforma de mídia para grandes empresas, fazendo valer o nosso planejamento estratégico de reposicionamento de marca", completou Rafael Ganem, o diretor-comercial da SAF Botafogo.