Robert Rakowitz, ex-Mars e MindShare, chega para impulsionar as estratégias de marketing

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing da companhia. Sediado em Nova York, o executivo será responsável por liderar os esforços globais de marketing, com foco no fortalecimento dos resultados no Brasil e em toda a América Latina.

Seu desafio inclui alinhar a estratégia de marca da empresa à visão de desempenho criativo e mídia orientada por IA.

Robert Rakowitz é o novo head de marketing da Vidmob (Divulgação)

Com mais de 25 anos de experiência no setor, Rakowitz já ocupou posições de liderança na World Federation of Advertisers (WFA) e em empresas como Mars, Mindshare, OMD, Carat e Starbucks.

Para Alex Collmer, fundador e CEO da Vidmob, a expertise de Rakowitz em usar dados para integrar marketing, criação e mídia será fundamental para a companhia.

"Sua experiência em operacionalizar e impulsionar a inovação nos ajudará a consolidar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”, diz Collmer.