Criada pela monkey-land, ação usa linguagem inspirada em filmes e séries para apresentar benefício que garante assinatura de streaming

O will bank lançou uma nova campanha estrelada por Vini Jr. para promover o seu seguro cartão, produto que protege os clientes em casos de perda, furto ou roubo.

A ação, criada pela agência monkey-land, aposta no universo do entretenimento para comunicar o serviço de forma leve e divertida.

Composta por três filmes, a campanha transforma o cartão do banco digital em diferentes cenários de ação atacados por compras suspeitas, como uma espaçonave, um navio e um castelo medieval.

Em cada narrativa, Vini Jr. assume o papel de herói que ativa o escudo de proteção do will bank, simbolizando a segurança oferecida pelo produto.

“Bebemos do entretenimento característico do universo de streamings para mostrar que, no will, até seguros pode ser um assunto mais leve e divertido”, explica Leandro Thot, diretor de marketing do Will Bank.

Ao contratar o seguro, os clientes também recebem uma assinatura de streaming como benefício adicional, reforçando a conexão entre proteção financeira e entretenimento.

“Trouxemos Vini Jr. para o filme de estreia em que ele é o capitão responsável por acionar o escudo de força e evitar qualquer forma de golpe”, afirma Ricardo Forli, sócio e diretor da Monkey-land.

A campanha já está em veiculação nas plataformas digitais e redes sociais do banco.