Empresa de pagamentos digitais já é parceira da liga há quase 30 anos

A Visa anunciou o patrocínio oficial ao primeiro jogo da National Football League (NFL) no Brasil. A empresa de pagamentos digitais já mantém uma parceria com a liga há quase 30 anos.

"O jogo é mais do que um evento esportivo – é uma experiência cultural emocionante que impulsiona a economia da cidade e se alinha perfeitamente com o objetivo da Visa de unir pessoas em torno de uma mesma paixão", diz Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa.

Nos últimos anos, a Visa ajudou a NFL com soluções inovadoras para que fossem oferecidas experiências de pagamento sem dinheiro em espécie nos estádios e locais de competição em todo os Estados Unidos. E, no Brasil, a Visa estará presente como uma parceira oficial da partida em São Paulo pela NFL 2024 e as lojas NFL terão a indicação "presented by Visa". Há ainda ativações de marca programadas para ocorrer no estádio.

A primeira partida da NFL no país será entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers e acontecerá no dia 6 de setembro, às 21h00, na Arena Corinthians, em São Paulo.

(Crédito: Foto de John Torcasio na Unsplash)