A campanha, criada pela Vteam, tem como objetivo reforçar a segurança do cartão

A Visa estendeu a sua parceria com o Galvão Bueno para o lançamento da sua nova campanha intitulada "Conte com a sorte para torcer, vai de Visa para pagar".

A peça, criada pelo VTeam (grupo formado pela VMLY&R e Fbiz), produzida pela da Untitled e com direção de Jabuka, brinca com as crenças dos brasileiros na hora de torcer, apresentando a supersticiosa Dona Geralda e seu neto Rafinha, que nunca viu o Brasil ganhar uma Copa do Mundo. O objetivo é mostrar que, independentemente das superstições dos torcedores, na hora de realizar um pagamento, Visa é a melhor escolha, pois traz mais segurança.

Junto com Galvão Bueno, a campanha contará com diversos influenciadores, que desenvolverão conteúdos dentro do tema das simpatias. No Instagram, um filtro com alguns dos bordões do Galvão será disponibilizado para dublagem e outras ações serão realizadas no Tiktok e no Twitter.

Além do mundo digital, a Visa ativará 100 bares em São Paulo e no Rio de Janeiro com materiais de comunicação no período dos jogos.

Esse é a segunda campanha da empresa com o narrador, que de junho a outubro deste ano apresentou a campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. O narrador atuou nas principais mídias para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo e também oferece mais de 30 mil prêmios como cashbacks de até R$ 500 e bolas adidas Al Rihla Training.

Além dessa ação, a Visa, em parceria com 18 empresas, lançou diversas ações nos últimos meses e levou mais de 300 pessoas aos jogos no Catar.