Evento acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo e contará com experiência especial da marca
A Visa anunciou o patrocínio oficial da segunda edição do NFT Brasil, o principal encontro de cultura Web3 da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A marca levará experiência especial para os participantes do evento.
"Apoiar as tecnologias inovadoras faz parte do DNA da Visa. Dessa forma, impulsionar um evento como o NFT Brasil é ressaltar os benefícios do desenvolvimento da cultura Web3, além de reforçar a relevância dessas tecnologias emergentes na indústria de pagamentos digitais", diz Eduardo Abreu, vice-presidente de novos negócios da Visa do Brasil e um dos palestrantes do evento.
O evento promete reunir os principais nomes nacionais e internacionais do mercado de novas tecnologias para debater temas relacionados às últimas tendências tecnológicas, metaverso, blockchain, inteligência artificial, realidade aumentada, realidade virtual, DeFi, games, além de hackathons, palestras e criptoarte, oferecendo uma visão completa do futuro digital.