Divulgação

Após três décadas no comando da Propeg, que tem 54 anos de atividades, Fernando Barros deixa a presidência da agência para se dedicar à parte estratégica do negócio. Seu filho Vitor Barros, que já atuava como vice-presidente de atendimento e gestão, assume a posição de CEO.

Vai comandar os cinco escritórios do negócio (Salvador, onde foi inaugurado em 1965, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Recife) e contas do porte da Caixa, Petrobras, BNDES, Governos de São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro. O faturamento bruto nos primeiros 10 meses de 2018 foi de R$ 457 milhões, segundo o Kantar Ibope Media.

“Tenho um enorme desafio pela frente: o de manter a Propeg em rota de crescimento. Contamos com um grande time que vem trabalhando conosco na expansão da agência nos últimos anos. Estamos colhendo frutos de um trabalho de reestruturação na área criativa e novos negócios, iniciada em 2015, quando a Propeg completou 50 anos. De lá para cá, nossa carteira ganhou importantes clientes, como Caixa, Petrobras e BNDES. Ampliamos nossa unidade do Rio de Janeiro e voltamos a atuar em Pernambuco. Além disso, tivemos destaque em diversos prêmios, entre eles Profissionais do Ano, da Rede Globo (nacional), Cannes e El Ojo (internacionais)”, explica Vitor Barros.