Com foco em reforçar o que é ser pai, marca também está apostando na ressignificação dos acessórios para os homens
A Vivara lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo reforçar os atributos de ser pai.
A campanha, que tem como mote 'Ser inspiração e ser exemplo', apresenta as novidades do portfólio da marca para a data, incluindo dois relógios inspirados no Cinturão Verde da Mata Atlântica, área de preservação que abriga os mananciais que abastecem a cidade de São Paulo.
"A Vivara é uma marca brasileira, que reforça esse pilar há mais de 60 anos. Com esta coleção, quisemos unir nossa essência ao público masculino, lançando relógios com design inspirados nas nossas belezas naturais. Este é o terceiro lançamento desta linha, após o sucesso dos relógios Cerrado e Pantanal, que garante a versatilidade aliada ao design para utilizar as joias em momentos especiais e no dia a dia”, afirmou Leonardo Bichara, diretor de marketing e sustentabilidade.
Já para a linha Life by Vivara, a marca está apostando na ressignificação das joias e dos acessórios para os homens com pingentes para correntes, pulseiras, óculos, carteiras em couro e colares.
A coleção destaca ainda a versatilidade das joias cotidianas, oferecendo elementos atemporais, alinhados às tendências atuais de minimalismo ousado. Este novo olhar de design se reflete no foco nos detalhes, presentes em toda a marca.
"Em 2011, a Life revolucionou o mercado brasileiro e, a partir daí, consolidou-se como uma das marcas mais queridas e procuradas na joalheria. Agora, o objetivo é fortalecer a nossa coleção masculina, oferecendo joias que são ideais para o pai moderno, combinando a tendência, a modernidade e o design em itens para todos os estilos", completou Bichara.
A linha inclui sete pingentes em aço, além de correntes que complementam o estilo versátil e atemporal das joias.