A apresentadora, que é ex-aluna, e sua filha, atual estudante da instituição, participam da série de vídeos 'Conexões para a Vida'
O Kumon apresenta a campanha ‘Quem faz aprende para a vida’, criada pela agência MD | Make a Difference. A ideia é se conectar com mães millennials – que cresceram na transição do analógico para o digital – e seus filhos da geração alpha, nativos digitais.
A campanha promove a série de vídeos ‘Conexões para a Vida’, com 10 episódios apresentados por Vivian Amorim, ex-aluna do Kumon, e sua filha Malu, que também segue o método. Elas são acompanhadas por três alunos de diferentes regiões do Brasil: Julia Reis (12 anos, RJ), Isabela Lourenço (8 anos, PR) e João Pedro Araújo (12 anos, CE), que compartilham suas experiências com o Kumon. O segundo episódio já está no ar, com o tema ‘Contando Sonhos: a matemática criando oportunidades para o futuro’.
Para Cleiton Bessa Lopes, diretor de marketing do Kumon, “o objetivo da campanha é reafirmar o compromisso da marca com o desenvolvimento do potencial máximo de cada criança. Com o Kumon Connect [estudo via tablets], introduzimos a maior inovação dos últimos 65 anos, conectando as crianças ao futuro da educação.”
A campanha será exibida em canais como AXN, TNT Séries e Universal TV, além de plataformas digitais como YouTube, TikTok, Google Ads e Meta. Também terá presença em TV digital e podcasts, incluindo Disney+, Pluto TV, Globoplay e A Mãe Tá Off.