Pelo terceiro ano consecutivo, marca promove ações interativas e reforça apoio às tradições amazônicas
A Vivo renovou, pelo terceiro ano seguido, o patrocínio ao Festival de Parintins, no Amazonas. A participação da marca inclui uma série de ativações interativas dentro e fora do bumbódromo, celebrando a cultura amazônica e a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso.
Com o mote 'Um futuro preservado por duas paixões', a identidade visual da comunicação foi criada pelos artistas locais Curumiz. A proposta busca valorizar a tradição do festival e a força cultural dos povos da região Norte.

Nesta edição, a Vivo construiu uma jornada de marca que começa já na chegada dos visitantes à cidade. Em espaço aberto ao público, as ativações incluem o KaraokêBumbá, onde o público poderá cantar toadas tradicionais, e o BumbáPuzzle, um jogo de montar quebra-cabeças dos bois rivais.
A marca também distribui brindes como shoulderbags com patches dos bois, viseiras e chaveiros nas cores azul e vermelho, além de disponibilizar um espaço de descanso com carregadores para celular. Dentro do bumbódromo, a Vivo conta com camarote exclusivo e entrega os tradicionais itens de galera para estimular a vibração do público durante as apresentações.