Além de marcar presença no evento que acontece entre os dias 9 e 10 de novembro, a marca também estará no pré-festival

A Vivo está reforçando o seu posicionamento como marca comprometida com a equidade racial e impulsionadora cultural com o anúncio do patrocínio ao Afropunk Brasil.

Além do evento que celebra a cultura afro-diaspórica que acontece em Salvador nos dias 9 e 10 de novembro, a marca também estará presente no Afropunk Experience, uma versão cápsula do festival que será realizado no dia 21 de setembro, em Belém.

“Para a Vivo, a valorização da cultura e arte negra é uma prioridade e por isso estamos juntos ao Afropunk Brasil, fortalecendo o diálogo acerca das pautas em prol de uma sociedade mais diversa e plural”, explicou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“Para nós é muito importante se unir a marcas que reafirmam os valores do nosso festival, trazendo uma experiência completa para nosso público, tanto o fiel de Salvador, quanto os novos de Belém”, completou Ana Amélia Nunes, diretora de comunicação da IDW Conteúdo e Entretenimento, agência full service do Afropunk no país.