Criada pela Suno United Creators, a peça celebra a força feminina no esporte e a notoriedade das atletas

A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número de atletas femininas que vão competir nas Olimpíadas de Paris ser igual ao masculino.

A peça #JáEraTempo, criada pela Suno United Creators, começa com um filme que faz uma provocação sobre a força e a notoriedade das atletas, reforçando a grandiosidade dessa evolução na história dos Jogos Olímpicos.

O filme terá inserções em TV Aberta, pay TV e no digital, além de uma ação com influenciadoras na plataforma X para repercutir o tema.

Além disso, nesta sexta-feira (8), em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Vivo estará junto com a Cazé TV em uma mesa redonda que vai tratar o tema da equidade de gênero e contará com a participação da jogadora Tamires Dias, do futebol feminino.

A marca também fará uma ativação nos principais portais de comunicação online, ao homenagear os nomes das atletas brasileiras que participaram ao longo da história dos mundiais e tiveram um papel importante nessa conquista por paridade.