A presença da marca no festival terá campanha com foco em OOH e PDVs

A Vivo anunciou o seu retorno como patrocinadora do Festival de Parintins, evento que celebra a cultura folclórica do Amazonas. Entre os dias 30 de junho e 2 de julho, a marca estará presente na festa marcada pelas torcidas do Boi Caprichoso e do Boi Garantido.

A presença da marca no festival contará com uma campanha com foco em OOH e PDVs, que traz as cores do Garantido e Caprichoso, além de referências da cultura amazônica e ao Festival.

"A Vivo acredita na cultura como ferramenta de aproximação e transformação da sociedade, por isso fomenta iniciativas que são genuinamente brasileiras. Estar em Parintins reforça a proximidade da marca com a cultura local em um festival tão icônico e tradicional do nosso país", explicou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Além disso, a Vivo contará com a influenciadora e apresentadora Vivian Amorim para amplificar a participação da marca com foco nas redes sociais. Os canais digitais da Vivo e do Vivo Cultura também estão com conteúdos especiais sobre o Festival.

"O patrocínio ao Festival de Parintins fortalece a atuação da Vivo não só no Amazonas, mas também reflete o posicionamento da empresa em apoiar iniciativas culturais da região que mobilizam e atraem públicos de diversas regiões partes do mundo, fomentando a economia local", pontuou Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte.