Assinada pela VML, peça destaca os momentos de aprendizado da vida de um filho que é impulsionado pela figura paterna
A Vivo lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo enaltecer as representações clássicas da vida dos filhos, como aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, sob o apoio do pai ou um técnico, reforçando o patrocínio da marca ao Time Brasil.
A peça, assinada pela VML e produzida pela MyMama Entertainment, tem o 'Tema da vitória' como trilha sonora e é dirigida por Ariela Dorf, que traz uma perspectiva emocional sobre a presença do pai em marcos universais, revelando a poesia do processo de guiar um filho na busca por suas primeiras conquistas.
"Queremos destacar a beleza presente no cotidiano, com o qual a maioria de nós se identifica, que retrata esse orgulho paterno a partir da realização dos filhos. Através de uma perspectiva delicada, celebramos o papel apoiador que os pais podem exercer, como esse grande técnico que está presente ao longo das diversas experiências vividas na trajetória dos filhos", afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
O filme terá inserções em TV aberta, plataformas digitais e na TV paga. Confira aqui o resultado. A produção é da MyMama.