Filmes criados pela Galeria.ag fazem referência a diferentes gêneros de jogos e destacam conexão da Vivo Fibra

A Vivo lançou uma nova campanha publicitária para marcar o reconhecimento da Vivo Fibra como a internet preferida dos gamers no Brasil, segundo a Pesquisa Game Brasil. É o sexto ano consecutivo em que a marca lidera esse ranking.

A campanha é composta por três filmes inspirados em universos de jogos populares, como futebol, RPG e ação. Com o conceito 'Se é boa pros gamers, é ainda melhor para você', a comunicação busca reforçar que a exigência do público gamer pode servir como referência para todos os perfis de usuários. As peças foram criadas pela agência Galeria, com produção da Paranoid BR.

Marina Daineze, vice-presidente de marca e sustentabilidade da Vivo, explica que a campanha busca fortalecer a relação da empresa com esse público, considerado estratégico para o posicionamento da marca. Ana Coutinho, vice-presidente de negócios e sócia da Galeria.ag, destaca que os filmes utilizam linguagem visual inspirada em jogos clássicos, com o objetivo de associar a estabilidade da conexão com as demandas cotidianas de diferentes consumidores.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha contará com ações em redes sociais, mídia digital e outras plataformas.